CCV BYPASS
Página 1 de 1
CCV BYPASS
Para quê andarmos a reancaminhar os gases do respiro da tampa de válvulas d enovo para dentro da admissão??
Claramente o nosso intercooler e tubagens não precisam de lodo lá e a geometria do turbo não é lubrificada por esses gases
Assim...
Gamei um pé de cadeira e tapei a admissão. No respiro de tampa de válvulas liguei um metro e pouco de mangueira e está com uma abracadeira plástica junto ao sinobloco.
Ainda tentei aplicar na ponta da mangueira aqueles filtros de respiro mas ando com o carro muito baixo e perdi trÊs filtros desses.
Se o motor estiver em bom estado não sai oleo por ali, quando muito um fumito e uma gota por semana.
Quem for mais ecologico pode comprar uma lata "oil catch tank" mas o espaço nos lupos é mito!!!
A favor admissão só com ar puro uma vez que a egr está tapada e tenho um kn instalado
Contra...-De inverno demora mais a aquecer especialmente com o ar ligado para o quente. O motor deixa de se aquecer a si próprio!!!!
Claramente o nosso intercooler e tubagens não precisam de lodo lá e a geometria do turbo não é lubrificada por esses gases
Assim...
Gamei um pé de cadeira e tapei a admissão. No respiro de tampa de válvulas liguei um metro e pouco de mangueira e está com uma abracadeira plástica junto ao sinobloco.
Ainda tentei aplicar na ponta da mangueira aqueles filtros de respiro mas ando com o carro muito baixo e perdi trÊs filtros desses.
Se o motor estiver em bom estado não sai oleo por ali, quando muito um fumito e uma gota por semana.
Quem for mais ecologico pode comprar uma lata "oil catch tank" mas o espaço nos lupos é mito!!!
A favor admissão só com ar puro uma vez que a egr está tapada e tenho um kn instalado
Contra...-De inverno demora mais a aquecer especialmente com o ar ligado para o quente. O motor deixa de se aquecer a si próprio!!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos