VW Lupo 1.4 Tdi OEM+
3 participantes
Página 1 de 1
VW Lupo 1.4 Tdi OEM+
Boas pessoal, chamo-me Guilherme e tenho 27 anos. Sou de Lisboa, alfragide mais precisamente lol
Tenho um VW Lupo 1.4 tdi de 2000 que conta com 190 mil kms.
Passo a explicar a finalidade do projecto.
Manter o carro sempre fiel às linhas originais, sendo que as alterações serão sempre OEM e a estética não vai variar muito. Esta é a minha visão da personalização, mas respeito os restantes gostos.
Conta com pequenas alterações tais como, rebaixamento (4cm) farois frontais escurecidos e piscas, base da antena nova(antiga já não tinha borracha), antena mais pequena, jantes 15'' pneu 145/45/r15..o resto foram tudo alterações de material de desgaste de forma a torna-lo o mais rejuvenescido possível.
E aí já conta com uma lista maior
Transmissões
triangulos
cubos
rolamentos
discos
pastilhas
alteranador
motor de arranque
apoios de motor
correia de distribuição e respectiva bomba de água
bombas de travões das rodas traseiras
Limitador da porta esquerda (o antigo já fazia estalos que pareciam tiros de presão de ar)
Foi o razoável para o pôr uns aninhos mais novo.
No interior também foram eliminados todos os barulhos parasitas, colocadas as molas de encaixe nos forros da porta, já que as que lá estavas estavam partidas e a provocar demasiados barulhos.
Interior foi todo lavado (não tenho fotos, yet..), enfim, tudo o que se quer para termos o bogas impec.
Proximos updates:
Volante Golf V (é preciso um adaptador que já foi comprado que se chama Airbag slip Ring)
Suporte de copos e gaveta
Manete de mudanças (a actual está velha)
Pintar frisos laterais e os espelhos
Bloco inferior do pára-choques do modelo 1.4 sport que vem equipado com faróis de nevoeiro.
Elevador hidraulico do capot em cromado
E por agora, é tudo..updates vou colocando. Fica o antes e o agora lol
Antes:
Agora:
Para os amantes dos "rasteirinhos" está alto, mas por agora tem que ficar assim. Quando estes amortecedores berrarem, virão uns coilover kw v1 e baixa-se até ao limite aceitável. Por agora anda assim
Ah, forgot to mention. O carro foi recentemente polido e o interior lavado no TOM DETAILS (recomendo vivamente a quem conhece e quem não conhece). Qualquer defeito que notem, é certamente culpa da pintura, que estava em mau estado..
Ora venham daí essas criticas/sugestôes. Abraços
Tenho um VW Lupo 1.4 tdi de 2000 que conta com 190 mil kms.
Passo a explicar a finalidade do projecto.
Manter o carro sempre fiel às linhas originais, sendo que as alterações serão sempre OEM e a estética não vai variar muito. Esta é a minha visão da personalização, mas respeito os restantes gostos.
Conta com pequenas alterações tais como, rebaixamento (4cm) farois frontais escurecidos e piscas, base da antena nova(antiga já não tinha borracha), antena mais pequena, jantes 15'' pneu 145/45/r15..o resto foram tudo alterações de material de desgaste de forma a torna-lo o mais rejuvenescido possível.
E aí já conta com uma lista maior
Transmissões
triangulos
cubos
rolamentos
discos
pastilhas
alteranador
motor de arranque
apoios de motor
correia de distribuição e respectiva bomba de água
bombas de travões das rodas traseiras
Limitador da porta esquerda (o antigo já fazia estalos que pareciam tiros de presão de ar)
Foi o razoável para o pôr uns aninhos mais novo.
No interior também foram eliminados todos os barulhos parasitas, colocadas as molas de encaixe nos forros da porta, já que as que lá estavas estavam partidas e a provocar demasiados barulhos.
Interior foi todo lavado (não tenho fotos, yet..), enfim, tudo o que se quer para termos o bogas impec.
Proximos updates:
Volante Golf V (é preciso um adaptador que já foi comprado que se chama Airbag slip Ring)
Suporte de copos e gaveta
Manete de mudanças (a actual está velha)
Pintar frisos laterais e os espelhos
Bloco inferior do pára-choques do modelo 1.4 sport que vem equipado com faróis de nevoeiro.
Elevador hidraulico do capot em cromado
E por agora, é tudo..updates vou colocando. Fica o antes e o agora lol
Antes:
Agora:
Para os amantes dos "rasteirinhos" está alto, mas por agora tem que ficar assim. Quando estes amortecedores berrarem, virão uns coilover kw v1 e baixa-se até ao limite aceitável. Por agora anda assim
Ah, forgot to mention. O carro foi recentemente polido e o interior lavado no TOM DETAILS (recomendo vivamente a quem conhece e quem não conhece). Qualquer defeito que notem, é certamente culpa da pintura, que estava em mau estado..
Ora venham daí essas criticas/sugestôes. Abraços
|Guilherme|- Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2012
Re: VW Lupo 1.4 Tdi OEM+
Sim senhor!!
Como já sabemos tens aí grande máquina..se bem tratada nunca te vai deixar ficar mal. Gostei muito dos faróis e gosto bastante das jantes.
Sugestões estéticas apenas duas...
1ª-com os farois fumados os piscas laterais e traseiros com o mesmo tratamento ficava top
2ª Com carros dessas cores enérgicas acho que na fábrica n deviam fazer exepção e tudo desde frisos a espelhos e puxadores devia levar o mesmo banho de cor. Assim fica a t€€€u cargo....n te esqueças de pintar o pilar da porta e puxadores.
Estima isso que carros de quatro lugares com esta durabilidade e com estes consumos vamos ter muito poucos!! São 75 cavalso mt bem aproveitados!!
Devo ser dos raros condutor de Tdi que na minha opinião de leigo desaprovo reprogramações. Fica fixe? De certeza..
Berra o motor? Talvez não se for feito com juizo mas se formos os dois fazer cinco km e eu for a pé e tua correres por certo chegarás lá mais cansado. Apresentem-me um motor 3 cilindros com os km do teu ou do meu com repro com turbo,injetores e embraiagem stock sem consumir oleo e eu mudarei de opinião...
Goza muito!!Vê se angarias lupos para cá!!
O forum espanha e uk mete o nosso num bolso!!!
Como já sabemos tens aí grande máquina..se bem tratada nunca te vai deixar ficar mal. Gostei muito dos faróis e gosto bastante das jantes.
Sugestões estéticas apenas duas...
1ª-com os farois fumados os piscas laterais e traseiros com o mesmo tratamento ficava top
2ª Com carros dessas cores enérgicas acho que na fábrica n deviam fazer exepção e tudo desde frisos a espelhos e puxadores devia levar o mesmo banho de cor. Assim fica a t€€€u cargo....n te esqueças de pintar o pilar da porta e puxadores.
Estima isso que carros de quatro lugares com esta durabilidade e com estes consumos vamos ter muito poucos!! São 75 cavalso mt bem aproveitados!!
Devo ser dos raros condutor de Tdi que na minha opinião de leigo desaprovo reprogramações. Fica fixe? De certeza..
Berra o motor? Talvez não se for feito com juizo mas se formos os dois fazer cinco km e eu for a pé e tua correres por certo chegarás lá mais cansado. Apresentem-me um motor 3 cilindros com os km do teu ou do meu com repro com turbo,injetores e embraiagem stock sem consumir oleo e eu mudarei de opinião...
Goza muito!!Vê se angarias lupos para cá!!
O forum espanha e uk mete o nosso num bolso!!!
Re: VW Lupo 1.4 Tdi OEM+
Gosto muito da cor do teu lupo, 4cm é fraquito mas o suficiente para ficar mais bonito, investe sem medo nos KW eu aprovo a 100%, se quiseres mandar vir fala comigo que digo de onde mandei vir os meus
suisso- Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : Beja - Hellentejo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|