Molas Rebaixamento Lupo 3L
3 participantes
Página 1 de 1
Molas Rebaixamento Lupo 3L
Ola a todos
Tenho procurado molas para rebaixar o meu lupo,no entanto todos os anuncios que vejo tem a excepçõ do 3L,alguem me sabe dizer pk.
Cumps
Tenho procurado molas para rebaixar o meu lupo,no entanto todos os anuncios que vejo tem a excepçõ do 3L,alguem me sabe dizer pk.
Cumps
Kalu- Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2012
Re: Molas Rebaixamento Lupo 3L
Procura as molas marca MAD são umas amarelas. Tem garantia vitalicia e surgem com opçao de rebaixar 2 4 ou 6 cm
eu pus as de dois e acho que mais e exagero junteia isso uns koni e está mesmo lapa...conforto é que já se sabe ))Meti os koni aos 600000 e ainda n carrreguei com 243000 para veres a rigidez das mad
Quanto ao motivo para a exepção não encontro explicação exepto a que o 3l como tu sabes alem da aerodinamica do capot da caixa automatica e da cilindrada tem alguns pormenores de motor , pinças de travao jantes em aluminio para redução de peso. Não sei se os cabeçotes dos amortecedores tem outro tipo de configuração...
COnta com 100 150 para umas molas catitas ou então esperas que os amortecedores morram e opta por coilovers da raceland seria o que faria agora se n tivesse já investido
eu pus as de dois e acho que mais e exagero junteia isso uns koni e está mesmo lapa...conforto é que já se sabe ))Meti os koni aos 600000 e ainda n carrreguei com 243000 para veres a rigidez das mad
Quanto ao motivo para a exepção não encontro explicação exepto a que o 3l como tu sabes alem da aerodinamica do capot da caixa automatica e da cilindrada tem alguns pormenores de motor , pinças de travao jantes em aluminio para redução de peso. Não sei se os cabeçotes dos amortecedores tem outro tipo de configuração...
COnta com 100 150 para umas molas catitas ou então esperas que os amortecedores morram e opta por coilovers da raceland seria o que faria agora se n tivesse já investido
Re: Molas Rebaixamento Lupo 3L
A grande diferença de um tdi para o 3l é o peso e como se sabe as molas/amortecedores/coilovers são estudados para terem um comportamento X em carro X logo se metes umas molas de um carro mais pesado num mais leve é normal que o carro fique mais saltitão e não tenha o mesmo comportamento em estrada, saltos, lombas, curvas etc é uma maneira dos fabricantes se descartarem.
Coils Raceland, eu não metia tenho um carro com TaTechnix e tá um pau, a meter no minimo uns Jom ou algo daí para cima.
Coils Raceland, eu não metia tenho um carro com TaTechnix e tá um pau, a meter no minimo uns Jom ou algo daí para cima.
suisso- Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : Beja - Hellentejo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|