Lupo Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piscas smoke

2 participantes

Ir para baixo

Piscas smoke Empty Piscas smoke

Mensagem  nunogjsantos Qui Set 25, 2014 1:12 am

Boas.

Como ja tenho jantes pretas e tejadilho preto resolvi trocar os piscas laterais também com fundo negro (piscas smoke).

Piscas smoke 24dgb2f

Antes:

Piscas smoke 2sa19xh

Depois:

Piscas smoke 149s8b7

Piscas smoke Xeqsk6

Piscas smoke 2v13k0i

Não deu pra tirar fotos do carro todo porque estava já estacionado com carros ao lado... quando tiver oportunidade "posto" aqui uma foto.

Cumps.

nunogjsantos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas smoke Empty Re: Piscas smoke

Mensagem  Admin Dom Set 28, 2014 8:30 pm

Bela continuidade na nova imagem!! Nunca o fiz pk por qualquer motivo os meus de origem já não são esse tipo de plástico martelado que tinhas. São brancos mas lisos como os teus smoke!!

Continua!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 30/03/2011

https://forumlupoportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas smoke Empty Re: Piscas smoke

Mensagem  nunogjsantos Ter Out 21, 2014 12:47 am

Boas.

Aqui estão as fotos prometidas Very Happy

Piscas smoke Rtnr44

Piscas smoke 25hk9iw

Piscas smoke Ben21

Já agora alguém sabe duma loja porreira pra comprar um 3ºstop novo que o meu está-se a desfazer Sad ??

Outra coisa, como a mecânica não é o meu forte, que tenho de fazer pra rebaixar o lupo?? de maneira a continuar "legal" (se é que pode ser possível cá em PT)

Cumps.

nunogjsantos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas smoke Empty Re: Piscas smoke

Mensagem  Admin Qua Out 22, 2014 3:28 am

3 stop tenta o ebay ou sucata..qualidade preço é o melhor...

Belas fotos mas continuo a achar que com esse look que esse rapaz está a ganhar merecia os para choques pintados à cor até ao chão Smile


Quanto a rebaixamento pensa bem no que vais fazer....Aqui ficam umas dicas

1º Vai ficar top mas conforto da forma tradicional 0%

2º Fica com uma direção muito mais direta parece um kart a curvar mas o problema da pouca largura entre eixos presiste e daí que não te vai fugir basicamente se exagerares vais em frente de volante virado

3º Com chuva fica muito mau mesmo com um grande pneu..eu calço com Yokohama s drive a 90€ cada e como o carro esta duro e não adorna nada toda a forla de torção vai para o pneu e cá voltamos a distancia entre eixos e a bela da jante 14. CUidado na chuva

4º Precisarás para missão completa a difícil de arranjar barra omp para por nos cabeços e aí sim tiras partido do brinquedo especialmente a curvar mais depressa mesmo em Auto estrada. Torçao 0 parece uma tábua. Contras... se levas um toque lateral na roda a barra AA destrói a frente do carro pk está tudo amarrado... Poupas mt a estrutura com esta barra. Mesmo em piso mau a sensação é outra

5º mt atenção aos cms... a minha alteração foi molas mad com apenas menos 2cms e koni vermelhos dos recarregáveis. Não são os sport nem dão para ajustar.

6º Agora vais pensar que sou maluco. Se fosse hj...pois na época que fiz nem se falava metia apenas a barra e depois otava ou mola ou amortecedor. As duas coisas fica mt bom mas a minha suspensão saoo as minhas costas.

Para teres uma ideia nunca mudei braços os sinoblocos estão novos e os koni foram metidos aos 600000 tenho 280000 e estão a 78% na inspeção.. Nada daquilo trabalha. Tenho uma bebe que das poucas vezes que andou no lupo por condicionantes de espaço deitou o leite fora....Smile Se se guia mt bem e dá para brincar claro mas tem o seu preço.

7º Segredo final..esquece tudo o que te disse e aposta no que melhor existe hoje. Compra uns coilover DECENTES e terás tudo o que eu tenho mais o que eu não tenho.... Procura no facebook o ALFAMAX PERFORMANCE ele preparou um lupo tdi com 170 cv e ganhou o time atack no Estoril atualmente tem um gti e nc vi ninguém como ele com o gosto que ele tem. Pena ser na margem sul e eu estar no norte mas quando precisar de trabalhos de fundo o meu lupo acaba lá.
Tenho orçamento dele para umas coils AP 490€ já com montagem. Acredita que é a única opção ponderável

NA altura lembro me que paguei 150 pelas molas mais 500 pelos koni e 90 pela barra.

Ganda testamento Smile
Espero ter ajudado
COntinua ativo
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 30/03/2011

https://forumlupoportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas smoke Empty Re: Piscas smoke

Mensagem  Admin Qua Out 22, 2014 3:30 am

Rebaixar no caso do tdi era obrigatório. A WV devia ter vergonha de lançar o lupo no caso do tdi com o kick que tem e sem peso com a manobrabilidade que tem de origem..assustador!!
Nem falemos de travões que seria outro testamento. Não gsstes dinheiro nessa área sem falarmos. Solução custa 100€
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 30/03/2011

https://forumlupoportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas smoke Empty Re: Piscas smoke

Mensagem  nunogjsantos Qua Out 22, 2014 12:21 pm

Boas.

Epá já mudei de ideias lol... conforto já não é dos melhores de origem se fica pior nem pensar; lembro-me uma vez de andar a pendura num opel astra H OPC todo de origem e foi o carro mais potente onde sentei o rabo mas também foi o mais desconfortavel pra não dizer horrivel; e tendo uma astra H Caravan parece um sofá ao pé daquilo; vejo que desportivo e conforto não são compativeis :/

Ainda por cima sempre que vou a lisboa levo o lupo porque é mais maneirinho pra cidade e aquilo na baixa é so paralelipipedos e já é o q é... embora vá deixar de ir porque o meu lupo 1.0 de 1999 já não pode circular lá embora audi's 2.8 diesel de 2010 por ex possam... dizem que é por causa da poluição lol... foi só um desabafo!!

Também na zona onde moro têm aquelas passadeiras tipo montanhas e já vi muita malta a roçar com os parachoques e a entrarem de esguelha pra nao roçar.

Também me disseram que na iPO chumba porque altera as caracteristicas do veiculo bla bla bla

Decidi não fazer isso pra não ter chatices Sad

Em relação aos travões já tratei de os mudar... discos e pastilhas material de origem!! Quando o carro veio pra mim tinha as pastilhas ainda com meio centimetro prai de pastilha no entanto estavam estaladas ao meio lol... e os discos tinham riscos que cabiam lá unhas; mas desde que mudei trava muito bem até. Quanto ao preço não me lembro ao certo mas acho que só pelos discos foram 60€

Em relação aos parachoques pintados foi falha minha Sad quando mandei pintar o carro pedi pra me pintarem os espelhos que eram pretos mas esqueci-me da parte de baixo dos para choques :/ agora já está paciencia...

Por acaso numa pesquisa de lupos verdes encontrei este site de fotos e vi os irmaos gemeos do meu mas com parachoques totalmente pintados lol...

http://flickrhivemind.net/flickr_hvmnd.cgi?method=GET&sorting=Interestingness&photo_type=250&page=1&noform=t&search_domain=Tags&photo_number=50&sort=Interestingness&tag_mode=all&textinput=wvw&search_type=Tags&originput=wv

Parece o meu lol... mas lá está não são veiculos portugueses cá com um carro assim tava bem lixado com policias ipos etc etc...

Eu por acaso também moro na margem sul mas em principio não vou rebaixar; avaliando os pros e contras.

Obrigado pelas dicas.

Tenho mais umas ideias pra expor aqui no forum mas ainda não estão acabadas depois mostro Smile

Já agora sabes (ou alguem sabe) se dá pra abrir os piscas frontais?? ou aquilo é tipo os farois leva aquela cola e tem que se meter o secador pra descolar etc etc??

Estava a pensar meter uns daylight daqueles redondos que se costuma pôr nos farois de nevoeiro... como o meu não tem farois de nevoeiro estava a pensar meter nos piscas  Laughing mantendo obviamente a função de piscas.

Cumps.

nunogjsantos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas smoke Empty Re: Piscas smoke

Mensagem  Admin Sex Out 24, 2014 2:31 am

Quanto a piscas os meus são uma peça só de plástico injetado incluindo a armadura de encaixe de lâmpada.... Sad

Aros daylight desse tamanho desconheço e ponho a questão da visibilidade do pisca com o aro ligado e o ressoar em dias de chuva visto que para alimentar o aro terá de passar um fio perdendo o pisca a estanquicidade..

Os meus limitei a fumar que deu um toque porreiro com os faróis de fundo negro....

Para daylight tenho a solução mais fácil e barata de todas..Tiras led ultrabrihght na grelha onde estão os nevoeiros. Cabe uma tira de 30cm em cada lado e custa 1 €

Tenho ligado aos mínimos...

Boas partilhas amigo!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 30/03/2011

https://forumlupoportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas smoke Empty Re: Piscas smoke

Mensagem  nunogjsantos Sex Out 24, 2014 6:13 am

Pois nao deve dar pra abrir os "gajos" :-/

Mas existe os aros que já os vi e tive com eles na mao...made in ebay china :-D o unico problema pra alem de conseguir abrir o pisca seria mesmo esse da estanquicidade nao me lembrei disso :-/ já estou a imaginar aquilo cheio de humidade lol...

O resto seria simples com um pouco de electronica quando recebesse o sinal do pisca desligava o daylight e actuava so a lampada e até podia desligar o daylight apenas do lado que esta a fazer pisca...

Eu pessoalmente nao ligava aos minimos arranjava um interruptor à parte porque não gosto de andar só de minimos (nem sequer é legal)...há muito pessoal que faz isso ou outros também que usam só os de nevoeiro que nem percebo como o carro permite ligar sem medios :-s

Eu tb ja tenho umas tiras (um pouco mais caras 3,80€) mas gostava mais de uns aros até porque estava a pensar meter daqueles simbolos vw com luz sabes que desligado é igualzinho ao original cromado e quando aceso o cromado passa a branco ou a cor que tu quiseres (vermelho pro de tras a fazer de stop ;-) ) montámos um na grelha dum golf5.... Fica brutal :-D

Outra opcao seria meter farois de nevoeiro à frente e como esses dao pra abrir meter os aros nesses.... O maior problema é que tenho que mudar a grelha que nao tem os buracos pros farois de nevoeiro deve ser mais cara que os proprios farois lol... Tenho de ver na sucata

Obrigado pelas dicas mais uma vez.

Cumps.

nunogjsantos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas smoke Empty Re: Piscas smoke

Mensagem  Admin Sex Out 24, 2014 2:50 pm

Com uma dremel consegues comprar uns olhos de boi tipo os das antigas starvan e aplicar lá cortando a nossa grelha. Grelha original cortada e faróis não sais dos 150€ mínimos....

Qd puderes partilha a foto desses emblemas com luz e dos aros se conseguires claro. Abraço
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 30/03/2011

https://forumlupoportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas smoke Empty Re: Piscas smoke

Mensagem  nunogjsantos Qui Nov 06, 2014 1:46 pm

boas.

Só me faltam umas quantas fotos que estou à espera que ele me envie... Abro um novo topico? Isto foi instalado num golf meto no OFF TOPIC??

Também tenho mais umas "brincadeiras" que fiz mais um amigo no Ford mondeo dele e espero fazer algo parecido (menos exagerado) no meu Lupo... Posso pôr aqui no forum no OFF TOPIC??

Tenho também imagens da instalação de sensores de estacionamento na minha Astra que basicamente serve pra quase todos os outros carros.

Cumps.

nunogjsantos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas smoke Empty Re: Piscas smoke

Mensagem  Admin Sex Nov 07, 2014 5:34 am

À vontade amigo queremos é participação:)

tudo que não Lupo acho que off topic para não baralhar o esquema Smile
Não deixes de por a ver se ganhamos mais malta.

Abraço
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 30/03/2011

https://forumlupoportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas smoke Empty Re: Piscas smoke

Mensagem  nunogjsantos Seg Nov 10, 2014 2:18 pm

Boas.

Ok então vou metendo no off topic assim que for tendo as fotos e tempo.

Pois infelizmente a malta não participa Neutral podiam dizer qualquer coisa, criticar, o que for assim não surgem ideias novas e o forum fica meio parado Rolling Eyes ...

Nem sempre tenho tempo pra vir aqui mas sempre que posso gosto de vir mostrar e copiar ideias Very Happy

Vou então tratar das fotos Smile

Abraço

nunogjsantos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas smoke Empty Re: Piscas smoke

Mensagem  Admin Ter Nov 11, 2014 3:54 pm

Tás como eu!!Smile
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 30/03/2011

https://forumlupoportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas smoke Empty Re: Piscas smoke

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos