Lupo Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simbolo VW Led - GOLF V

Ir para baixo

Simbolo VW Led - GOLF V Empty Simbolo VW Led - GOLF V

Mensagem  nunogjsantos Seg Nov 10, 2014 4:43 pm

Boas.

Venho aqui mostrar as fotos de uma coisa que encontrámos no ebay, e que provavelmente irei também instalar no meu Lupo.

Mais uma vez esta montagem não fui eu que fiz, foi feita por um amigo; num Golf V que devido a um acidente em que partiu a grelha frontal e raspou o símbolo VW teve que trocar aquilo…

Por estranho que pareça (ou não) o símbolo original é mais caro que este com leds. Isto custa cerca de 25€ e existem vário s tipos; uns que só têm luz no contorno, outros como este em que o símbolo todo é iluminado, depois existem em várias cores… basta procurar no ebay por exemplo.

O símbolo “apagado” é uma cópia fiel ao original:

Simbolo VW Led - GOLF V 35c07xt

E com luz tem este aspecto:

Simbolo VW Led - GOLF V Vq7fuv

Infelizmente, ele enganou-se a mandar vir o símbolo e mandou vir pro Golf IV que é ligeiramente mais pequeno; talvez iguais aos do Lupo.
Podemos ver a diferença nestas fotos (em cima a original):

Simbolo VW Led - GOLF V 98ax5l

Com o símbolo aceso fica assim de dia:

Simbolo VW Led - GOLF V 2hzqs1t

Simbolo VW Led - GOLF V 29orf2g

E à noite:

Simbolo VW Led - GOLF V 5a5bpg

Simbolo VW Led - GOLF V 2dirkms

Em termos de ligações eléctricas, ele ligou aos mínimos juntamente com os aros daylight.

Tenho a ideia de fazer o mesmo no meu Lupo um branco à frente e usar um símbolo idêntico mas de cor vermelha atrás, pra ligar aos stops… sempre que travo acende o símbolo VW em vermelho :p

Cumps.

nunogjsantos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos