Lupo Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pára-choques+ponteira

2 participantes

Ir para baixo

Pára-choques+ponteira Empty Pára-choques+ponteira

Mensagem  MiguelLupo Qua Abr 01, 2015 6:05 pm

Boas pessoal !

Há relativamente pouco tempo eu e o Miguel fizemos uma pequena mudança no pára-choques traseiro incluindo também uma ponteira dupla. Smile

Ao início supostamente iriamos por o escape ao meio como o sport mas com as informações que fomos obtendo decidimos claramente que deviamos deixar estar como estava (do lado esquerdo). Para além de uma despesa enorme e não era qualquer um que iria fazer este trabalho porque o meu Lupo sendo dos primeiros (98) tem aquela parte do pneu sobressalente que está mesmo por de baixo da mala coisa que os sports etc não necessitam, ou seja, teriam que cortar essa parte e fechar o dito buraco mais o desvio do escape para sair ao meio. Shocked

Ora como não quisemos arriscar procurámos outra opção que a nosso ver até ficou bastante porreiro, fizemos o corte no pára-choques original do carro para aplicar a ponteira dupla que encomendámos.

E assim ficou:  Rolling Eyes

Pára-choques+ponteira 10967980_892235350798373_2064421477_n

Pára-choques+ponteira 98f5d34d-6aab-45ae-984a-35af61cbb7dc

Só tenho que agraceder ao incrivel namorado que tenho por ser tão habilidoso, o mérito é todo dele.  Very Happy

Espero que gostem Smile

Joana.
MiguelLupo
MiguelLupo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pára-choques+ponteira Empty Re: Pára-choques+ponteira

Mensagem  Admin Qua Jul 22, 2015 4:24 pm

Tá impec e digo t que fizeram mt bem!!
Tenho o meu central mas alem do catalizador que perdi de proposito para por a meio sem grandes despesas perdi tb a panela final..ainda assim deu trabalho de corte e cose de tubo!!

Fizeste o melhor e o mais direto e está com mt gusto!!
Mima esse namorado que ele trata bem esse LUPO

Abraço aos dois
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 30/03/2011

https://forumlupoportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos