Lupo Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ar condicionado

2 participantes

Ir para baixo

Ar condicionado Empty Ar condicionado

Mensagem  Admin Qua Set 14, 2011 3:41 am

Caros Lupistas!!
Meti-me numa que nem é bom!!

Depois de perceber que aplicar ar condicionado na marca era €mposs€vel e de saber que um da Diavia kit concorrencia custava 1400€ , eis que surge um Lupo numa sucata perto 1.4 16valvulas apenas com o motor partido.

Comprei o kit completo tubos condensador , filtro particulas ,compressor cablagem , central de xaufagem e comandos!!
Oferecderam afrente fibra pois a do lupo com ac tem o suporte par ao radiador ac que o meu não tem....

Magia foi que apesar de ser lupo nada casa de carro para carro.
Instalação não dá, radiador ac tem de ser aplicado, condensador ocupa o sitio da caixa do kn, correia é didferente, suporte diferente.
Diz o Sr Jose manuel o mago destas coisas que fica pronto e impec vai ter é de elaborar do zero!!!

Fantástico não é!!

Melhor ainda, a centralina não o reconhece logo terá de ser programada para quando recebe sinal do ac aumentar valores para não perder andamento!!
Estou com volante tablier consola, para choque, frente, radiadores intercoler, tudo fora metido em caixas e prometem o bicho para o fim de semana

Um pedido!! Rezem scratch study affraid affraid
Darei noticias!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 30/03/2011

https://forumlupoportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado Empty Re: Ar condicionado

Mensagem  Admin Ter Set 27, 2011 5:43 pm

Ar condicionado aplicado..finalmente!! Funciona 100% com instalaçaõ totalmente incependente para não mexer no comando do motor. Apenas noto diferença no arranque , em marcha tudo igual e consumos estranhamente iguais.
10º negativos medidos a laser, apenas não pode a ficar a funcionar automatico..qd se tem frio desliga-se!!!
cheers cheers cheers cheers cheers

Imaginem chegarem à oficina e ver isto
Ar condicionado SNC00682
Ar condicionado SNC00684

Diga-se que foi uma semana difícil!!!

Dei com um bom profissional ,teimoso e artista ao contrário do sucateiro que apenas quis vender!!
Tenho agora uma frente de fibra um suporter de condensador um modulo de xaufagem uma correia e uma instalação eletrica completa de um 1.4 de que nada servem!!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 30/03/2011

https://forumlupoportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado Empty Re: Ar condicionado

Mensagem  alfamaxperformance Qua Dez 28, 2011 12:47 am

Posso dizer que o "sr" que fez essa alteração teve mesmo muita paciência! Tá a bombar é o que interessa.
Grande abraço.

alfamaxperformance

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado Empty Re: Ar condicionado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos