Lupo Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Puxadores e comandos de vidros e portas tratados

2 participantes

Ir para baixo

Puxadores e comandos de vidros e portas tratados Empty Puxadores e comandos de vidros e portas tratados

Mensagem  Admin Qua Jan 23, 2013 8:33 pm

Cansei de ver aquilo a descascar e a aplicação da pelicula de carbono não satisfez como queria!!

Tive que os descascar todos para ficar com este acabamento!! Deu trabalho mas tá feito!!

Puxadores e comandos de vidros e portas tratados SNC00290_zpsa75c168a
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 30/03/2011

https://forumlupoportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Puxadores e comandos de vidros e portas tratados Empty Re: Puxadores e comandos de vidros e portas tratados

Mensagem  nunogjsantos Qua Nov 13, 2013 3:56 am

boas.

Tenho o mm problema no meu estão todos a descascar dá mm mau aspecto Sad mas descascar aquilo tudo deve dar um trabalho do caraças... a pelicula agrada-me mais Very Happy

Cumps.

nunogjsantos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Puxadores e comandos de vidros e portas tratados Empty Re: Puxadores e comandos de vidros e portas tratados

Mensagem  Admin Qua Nov 13, 2013 5:22 am

Esqueçe ..já tentei e faz mt vinco. Para funcionar teria de ser aquela folha de carbono mais cara e deixa de compensar
Outro detalhe moras no alentejo jáimaginaste papel autocolante fechado dentro do carro em agosto?
Esqueç.tb só pensei dps.

Nos pintores auto tens um liquido que ajuda mas dá trabalho.Descasca aparelha e pinta
Como o carro é para a patroa não esquecer reforça no verniz ou endureçedor caso contrário os anéis e os cremes de maos... (pior inimigo dos pvc dentro dos carros material com que a bmw testa a resistencia dos seus botoes e rodinhas) estragarão a festa...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 30/03/2011

https://forumlupoportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Puxadores e comandos de vidros e portas tratados Empty Re: Puxadores e comandos de vidros e portas tratados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos